terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Jorge Vercillo...Amor...Carinho...Admiração...

Jorge Vercillo













Seu sorriso
Se transforma em arco-íris
Só pra eu me apaixonar....

Jorge não se define
Jorge é
Jorge apenas é
Jorge é a vida com a vida
Jorge é o convite a vida
Jorge é a própria vida
Jorge é
Jorge apenas é
Jorge é a plenitude do pleno
É a poesia
É o sorriso
É a alegria do retorno saudoso
É perder a fome
É a busca de si
É o encontro de si
É a dádiva divina
É a razão é a paixão
É o meu viver
Jorge é apenas Jorge








ADORO, AMO, JORGE VERCILLO
Grande
musico,
Grande compositor,
Grande poeta...
Tamanha admiração, por você Jorge Infinito amor pelo seu trabalho!!!

Minha musica preferia do Jorge,
apesar de amar todas...

EM ORBITA

Quero ter você pelo simples fato de ter tudo a ver,
Não dá pra disfarçar
Céu do bem-querer, tua boca linda, lua sobre o mar
Decifra-me ou te devoro!
Sabe ler meu olhar ?
Fissura é pouco, amor
Eu sinto que é mais fundo que o mar
Êxtase, frênesi
É todo meu viver
Em órbita há dias por você
Quero ter você
Muito mais que um dia eu sonhei querer
É só você chegar
Pra me enlouquecer,
Brilho espontâneo de oceano e mar
E um Mediterrâneo no Azul do olhar, ah, meu Deus!
Deslumbre é pouco, amor
Eu digo que é mais fundo que o mar
Êxtase, frênesi
É o céu do meu viver
Em órbita há dias por você
Sabe ler meu olhar ?
Fissura é pouco, amor
Eu sinto que é mais fundo que o mar
Êxtase, frênesi
É todo meu viver
Em órbita até pousar, em órbita até descer
Em órbita há dias por você


Jorge Vercillo...
É coisa de Jorge!!!


Ly essa é para você... Lembra eu prometi

Lua de São Joge

lua de são jorge
lua deslumbrante azul verdejante cauda de pavão
lua de são jorge cheia branca inteira oh minha bandeira solta na amplidão
lua de são jorge
lua brasileira
lua do meu coração
lua de são jorge
lua maravilha mãe, irmã e filha de todo esplendor
lua de são jorge brilha nos altares brilha nos lugares onde estou e vou
lua de são jorge
brilha sobre os mares brilha sobre o meu amor
lua de são jorge
lua soberana nobre porcelana sobre a seda azul
lua de são jorge
lua da alegrianão se vê o dia claro como tu
lua de são jorge
serás minha guiano brasil de norte a sul
Jorge tudo...
Debbs... Com muito Carinho









2 comentários:

  1. Debinhaaaa !!!
    Ai que meu coração está aceleradooooo!!!

    Amo esse SER, lindo, cessível,único...

    Eu amo LEVE!!! Levitar dos colibris, graciosamente leve... e QUE NEN MARÈ... Faz um tempão que eu ñ dou assa a minha emoção...minha música, me sinto completamente LIVREEEE!!!!!

    Arrasou, vamos assistir a show dele juntas na frente grudada no palcoooo, cantando todasss!!!!

    Bjkas vc mora em meu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Porraaa que blog mais lindo!!!

    adoreii a montagem...adorei o poema...
    sim esse é o NOSSO POEMAA...livros de zuma agrasdece FATO!

    A LUAAA ai acaba comigo mesmo né amiga!
    prometeu e cumpriu lindamente!
    obrigada por tanta dedicação e amor...

    Vc é mais que especial em minha vida...des daquela mensagem " seja bem vinda a minha vida"

    TE amo e vc sabe!!!

    A LUA...tão minha...tão nossa né NANA?!

    amoo vcssss duas!!!!
    bjs grandeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    ResponderExcluir