terça-feira, 7 de abril de 2009

Trem da Minha Vida!!!!

NOVO DVD DO MEU ANJO
JORGE VERCILLO


TREM DA MINHA VIDA!!!


Musica de Lançamento

Trem da Minha
Já vou, eu vou ó mãe!Eu vou no trem da minha vida
Chegou a hora da partida, ó mãe
Não quero choro e despedida
E tudo que eu levar
Será tudo que você me ensinou
Muita garra pra lutar, integridade
Que eu só devo ao seu amor


E tudo que eu ganhar
Terá sempre o seu carinho, a sua mão
Será sempre fruto desse corajoso
E enorme coração


Já vou, eu vou ó mãe!
Eu vou no trem da minha vida
Chegou a hora da partida, ó mãe
Não quero choro e despedida
E quando menos esperar
Eu volto pra te ver e te abraçar
Eu volto pra nunca mais sumir
Nem ficar sem saber de ti


Mas tenha fé eu vou voltar
Mas pleno do que possa imaginar
Agora dá um beijo e abençoa

A tua cria vai voar


ESTAMOS DE VOLTA


Palavras escritas por Jorge Vercillo em seu Blog...



Fiquei sumido editando o DVD e mixando, enfim.

Estou a partir de agora sendo empresariado pela Day OneEntertainment, o Carlos Santos continua sendo meu produtor geral, oHélio Fazolato marca a agenda de shows, a Daniela Rabelo cuida do meudia a dia, marketing e todos outros assuntos junto com o CláudioRomano . Estou muito contente e motivado para essa nova fase da minha carreira .

O DVD e CD ao vivo serão lançados no final de março aabril.

Tem o nome de “Trem da minha vida”, nome da música que começarátocar por agora em todo Brasil.
Mas esse nome também passa a idéia de estória da minha trajetória musical.
Além do show, o DVD tem um Making Of e um extra chamado ” Em Casa ou em qualquer lugar”, com “Deve Ser” (bônus track), Fenômenos da Natureza, Rima, Avesso, e Raiou. Esse mini-especial foi gravado na minha casa com o máximo de informalidade, contendo tomadas com Victor, Vinícius e Gabi.

Ficamos contentes com o resultado despojado passando o máximo de veracidade do meu ambiente de vida, está cheio de sons de fundo enquanto eu toco violão ( canto de Cigarra, risadas do Victor, falas do Vinícius e etc… )

Já ia me esquecendo : ficou muito legal o côro de “Toda Espera” que vcs fizeram na volta pro bis e ela que não entraria, acabou voltando com força total ao DVD, tem essa estória no making Of que foi todo editado e produzido pelos rapazes da Nfilmes com depoimentos de alguns fãs, o que foi uma agradável surpresa pra mim.Por favor levem as boas novas e um grande abraço a todos.Jorge Vercillo


Lindo estamos de volta EU e JORGE meu anjo com seu novo trabalho que eu amei,
Vejo e revejo esse DVD sem cansar ficou perfeito, descreve toda trajetória e o
Amor que JORGE VERCILLO, grande musico e poeta tem pelo seu trabalho...
Seu trabalho que eu tanto amo e admiro
Trabalho que me crescer evoluir a cada dia....


Eu me entregueide corpo e alma

Para a dor e a alegriade ter a músicacomo crença,

Como um deuso meu amor,

O meu sustentominha sabedoria

TUDO QUE EU TENHO FOI A MUSICA QUEM DEU...


Beijos com carinhos

DÉBBS ....




2 comentários:

  1. E laiaaaaaa!!!
    Coisa mais linda tanto amor!!!
    Transborda!!!
    Adoro o Jorge...excelente compositor e cantor...
    O Sau???Nem gosto...KKKK
    Beijos com muitas saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita mais esse Jorge tb é um maximo hein!
    Saudades de vc meu amor!

    BJOSSS!

    ResponderExcluir