terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

LÉO ADORO...TAMANHO CARINHO POR TI...

Léo meu anjo

TE ADMIRO COM TODO O
MEU AMOR!!!!
Como te explicar tamanho carinho...
Bom vou tentar, te adoro viu..
Não é o mais brilhante,mas é o mais sútil,
delicado e penetrante dos sentimentos.

Não importa o tempo, a ausência,a distância, as impossibilidades.

Quando há CARINHO, tudo é possível....

CARINHO é não haver tempo mediante a vida.
É a vitória do adivinhado sobre o real,
do subjetivo sobre o objetivo,
do permanente sobre o passageiro,
do básico sobre o superficial.

Ter CARINHO é muito raro,mas quando ele existe,
não precisa de códigosverbais para se manifestar.
Ele existia antes do conhecimento,
irradia durante e permanece depois que as
pessoas deixam de estar juntas.

CARINHO é ficar longe,pensando em você...

É ter respeito aos momentos que me impressionam,
me comovem, me sensibilizam
quando estou ao seu lado.

Léo você preenche o meu olhar...
Estás por toda a parte de tudo quanto é belo...

Em mim você é arte maior que tudo quanto vejo

TE ADORO
MORENO


Com carinho ... DEBBS...

4 comentários:

  1. Ternurinhaaaa que coisa + linda essa homenagem a Léo!!!

    Realmente ele é um ser lindo e merece tudo de bom da Vida!!!

    E vc uma menina de um amor imenso, generosa, cuidado em pessoa, a cada dia minha admiração por vc cresce +, VC conquistou o meu amor!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. O minha linda ... Amei o Ternirinha lindo fico emocionada...

    Léo é lindo, ADORO esse ser iluminado...

    Beijos minha linda... Quero você aqui em SP para ver o DUDU ao meu lado...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. OIe Debs!!
    q linda homenagem a Leo!!!
    nao o conheço pessoalmente... mas de td q escuto todos falarem dele sinto ele uma lindissima pessoa msm!!!

    bjao pra vc

    ResponderExcluir
  4. oie Debbs... obrigada pela visitinha no meu blog tb viu...
    fui sim no festival de verao..... foi td de bom.. muito msm...
    Dudu é otimo... nunca ouvi ninguem chamar o Durval como Dudu... hehehehehhe
    showzaço dele... tb amo ele... foi o 2 melhor show pra mim... pq o primeiro ainda ficou o da banda Eva...hehehhehe....
    q td vai ter trivela aí... eu adoro... aqui no rio é só mais pro meio do ano...
    aí em sampa é bom demas as micaretas... to quase me mudando pra aí...hehehhehehe...
    já gravei seu email viu... o meu é line_enfuff@hotmail.com q tb é meu msn... se tiver e quiser me add tá td bem....
    grande bjo viu menina..

    ResponderExcluir