sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

LIY MINHA LINDA... VOCÊ FOI A MAIS BELA BOA NOVAS DE 2008...

Ly você foi a pagina mais linda que deus
escreveu na minha vida em 2008...
















Ly MEU ANJO LOIRO TE ADORO!!!!

Minha linda falar de você assim na vespera de você realizar o mair
sonho da sua vida é muito para o meu coraçãozinho....


Anjo ja te disse que é bom d+ sonhar você sonhou e como sonhou e agora chegou o GRANDE DIA....
A tão sonhada e esperada VIAGEM A BAHIA pleno carnaval,
esta a dias de ser realizada....


MINHA CHICLETEIRA LINDA, APROVEITE ESSE MOMENTO,
CRITE, CANTE, DANCE E NÃO SE ESQUEÇA DE DAR
AQUELAS CAMBALHOTAS QUE EU ADORO...


MINHA FLOR UM SONHO REALIZADO ABRE AS PORTAS DO
NOSSO CORAÇÃO PARA CONTINUAR SONHANDO...
E EU QUERO ESTAR PRESENTE EM SUA VIDA PARA
SONHA COM VOCÊ....


TE AMO... TE ADORO.... E VOCÊ SABE DISSO....

OLHE O NOSSO POEMA QUE ESCREVEMOS JUNTINHAS....
ACABEI DE ESCREVER O ULTIMO PARAGRAFO...
FICOU LINDO.....




Nossa amizade

Pode ser que um dia o tempo passe
Mas, se a amizade permanecer
Uma a de lembrar da outra
Seja no riso...na dor

Encontrar você, com seu sorriso
Descansar na sua alma, e me alegrar em sua aura...
me faz acreditar ainda mais no amor...

No brilho dos seus olhos vejo a mais bela flor
No lacrimejar dos seus olhos a mais pura beleza
No seu lindo sorriso encontrei o verdadeiro...
O verdadeiro sentido da nossa bela amizade...

E é tão bom perceber que ainda posso
Acreditar nas pessoas, no humano
Ver que em você, não é mais meu é nosso
O destino, a alegria o caminhar de mãos dadas...
A cada dia essa bela amizade
Nos renova, engrandece, enriquece

A cada dia uma nova emoção
Um novo abraço um novo sorriso...
É e por ela que prometo ser eu mesma...
no unico objetivo de somar...
ser alegria paz, eterno amor!

É por essa amizade que prometemos...
Aprender com os nossos erros...
Navegar em nossos sonhos...
Mergulhar em nossas alegrias...

FICOU LINDO... VOCÊ NÃO ACHA???

MINHA LINDA BORBOLETA LOIRA ....VOLTE LOGO...
PRA TE VER CHEGAR ESPERO...
QUERO O SEU ABRAÇO... BAHIANO... AFFF...COMO VAI SER BOM....


BEIJOS.... BEIJOKAS...


COM CARINHO....

BÉBBS AMIGA REVELAÇÃO 2008 CERTO !!!!!

TE ADORO COM TODO O MEU AMOR....


2 comentários:

  1. Só consigo retribuir com essa musica um POUCO do que senti...você sabe da importancia desse sonho tanto como se tivesse vivido ele desdo inicio...Obrigada por tudo!!

    Pra você essa musica de todo coração tentando jogar pra fora o que sinto por você!!!

    AZULLL DA COR DO CÉU MEU AMOR POR VOCÊ!


    Completo (Ivete sangalo)

    É tão bom ter alguém por perto
    Pra você se sentir completo
    Ter a mão que te leva pro futuro
    Vislumbrando um horizonte seguro

    É tão bom viajarmos juntos
    E viver aproveitando tudo
    Amanhã vai ser melhor que hoje
    Novos sonhos ao amanhecer

    Imagino milhões de sorrisos
    Cada um com seu jeito de ser
    Mas ligados no mesmo destino
    Um amor feito eu e você

    O céu e o mar, a lua e a estrela
    O branco e o preto, tudo se completa de algum jeito
    Homem, mulher
    A faca e o queijo, o incerto e o perfeito
    Tudo se completa de algum jeito

    ALINY E A DEBORA...TUDO SE COMPLETA DE ALGUM JEITOOOO!

    Bjs meu amor....

    Ly

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeee, essa tal de Ly é nada mais nada menos que MEU DENGOOOOO!!!!

    Explosão de sentimentos em pessoa, a que me deu a Lua!

    Que me escolheu como mãe!!!

    Amo VC !!!

    Bjkas

    ResponderExcluir